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Suporte e Sustentação

Somos especializados em resoluções de problemas críticos, fornecendo soluções adequadas à finalidade. Ao trabalhar conosco, você receberá um serviço eficiente em termos de tempo e custo conforme as suas necessidades.

Garantimos o máximo desempenho de seus aplicativos e sistemas através de suporte de TI abrangente e dedicado, que não se concentram apenas na manutenção de aplicativos, mas também em melhorar sua experiência de software, incluindo:

Gerenciamento de Aplicativos

O gerenciamento de aplicativos garante a disponibilidade do aplicativo e a manutenção oportuna. Inclui recuperação pós-falha, alteração de dados e configuração do aplicativo (sem alterações no código), além de implementação do serviço conforme os SLAs e KPIs acordados.

Gerenciamento de Eventos e Monitoramento

Trata do monitoramento da integridade e desempenho de seus aplicativos, plataforma e infraestrutura. O alerta imediato permite que as equipes de suporte detectem e removam a causa de um problema antes mesmo que ele ocorra.

Manutenção

A manutenção ou suporte ao nível de código é dedicado a resolver quaisquer problemas de código, ou bugs. O objetivo deste serviço é replicar o problema, identificar e eliminar a causa raiz e fornecer o pacote de lançamento.

COMO CONDUZIMOS O NOSSO SERVIÇO DE SUPORTE E SUSTENTAÇÃO

Definimos o modelo de suporte adequado de acordo com seus requisitos de negócio.

As equipes de coordenação de serviço elaboram um entendimento inicial para assegurar que nossas melhores práticas sejam aplicadas em todas as equipes técnicas, no gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças.

Aplicamos uma abordagem de ponta a ponta para suporte e sustentação de aplicativos, estruturado em três níveis, o que nos permite acelerar a resolução de problemas e atribuir tarefas rapidamente às equipes corretas.

1.º Nível de Suporte

Registra incidentes ou solicitações de serviço e realiza diagnósticos iniciais de problemas para determinar as causas.

2.º Nível de Suporte

Introduz alterações controladas no ambiente do aplicativo, como executar liberações, realizar solicitações de serviço e fazer pequenas alterações de dados.

3.º Nível de Suporte

Estreita cooperação com você, permitindo um processo de tomada de decisão eficiente e transparência em todos os aspectos do projeto.

MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVOS

Nossos gestores trabalham em estreita colaboração para garantir o nível adequado de suporte, respondendo às questões sobre manutenção e desenvolvimento de aplicativos, fornecendo relatórios de nível de serviço, e supervisionando outras atividades, assegurando ainda os seguintes aspectos da nossa entrega de serviço:

Clareza

Uma compreensão clara de seus objetivos de negócios, requisitos de serviço e o valor que eles devem trazer.

Resultados

KPIs e métodos de medição bem definidos para podermos avaliar se seus objetivos estão sendo alcançados.

Comunicação

Estreita cooperação com você, permitindo um processo de tomada de decisão eficiente e transparência em todos os aspectos do projeto.

Melhorias

Identificar potenciais oportunidades de automação ou otimização com a implementação do plano de transição.

Boas Práticas

Um serviço de entrega baseado em padrões bem estabelecidos (como ITIL) e dividido em partes gerenciáveis ​​(iterações), em linha com a abordagem ágil.

DevOps

Aplicando o modelo DevOps para combinar a entrega contínua com o suporte da solução fornecida.

Temos a melhor solução para sua empresa!

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